Forex Lurk


DJIA um comércio por dia - Whos in. Eu tenho negociado há muito tempo agora. Feito todas as coisas usuais. Saltar de sistema para sistema. Explodindo contas. Dando dinheiro a deuses falsos, etc, etc. Basta olhar para a merda que eu postei aqui no passado. Eu me atrevo a olhar para mim mesmo porque eu sei que SOU TÃO embaraçado com a porcaria que eu escrevi. Mas recentemente eu tenho atingido algo muito específico. Isso me dá um horário específico para procurar negócios. Isso me dá uma configuração muito específica para procurar. Isso me dá muito boa R. E é fácil para mim ensinar. As perguntas para você são: O seu corretor fornece um feed DJIA. Se não, você pode acessar esses dados Você está disposto a seguir regras muito específicas Você quer participar de um tópico amigável, onde se ajudar mutuamente a ser lucrativo é o único objetivo Você está disposto a massagear meu ego apenas brincando com crianças? Você pode aceitar isso alguns dias, talvez você não obtenha um comércio. Finalmente, eu sei que este é um começo muito típico de um fio de besteira no FF. Mas eu aprendi tudo o que sei sobre negociação na internet. Agora talvez seja hora de espalhar um pouco de besteira. Se você estiver interessado, aula começa amanhã. OK, vou continuar com alguns agradecimentos às pessoas que me ajudaram a chegar onde eu estou. Primeiro, comerciante Tom Dante. Primeiro encontrei Tom aqui no FF e segui seu tópico QuailFrame Betterquot. Eu também o segui no Twitter. Embora eu não use seus métodos, esse cara é o verdadeiro negócio e fornece uma grande quantidade de sabedoria sobre negociação. Ele também tem seu próprio site e funciona como mentor de negociação profissional. No interesse da divulgação, não usei nenhum dos seus serviços pagos. Em segundo lugar, tenho que reconhecer as TIC - The Inner Circle Trader, AKA Michael. Espero que você não esteja postando qualquer tipo de tradições quotbaitquot para promover suas assinaturas lá. Desculpe, há muitos tópicos quothelpful que termina com algo parecido. Boa sorte com sua empresa. Espero que você não esteja postando qualquer tipo de tradições quotbaitquot para promover suas assinaturas lá. Desculpe, há muitos tópicos quothelpful que termina com algo parecido. Boa sorte com sua empresa. Eu não os promovo ou seus serviços. Se você quiser procurá-los, isso depende de você. Eu sinto que é importante reconhecer as pessoas que o ajudaram. Especialmente em um esforço tão difícil como o comércio. Além disso, não estou promovendo nada para mim. Na verdade, espero que este seja um fio muito curto, porque uma vez que todos entendem isso e que não demorará muito, você não precisará de mais nada de mim. Eu sei o quão difícil é este jogo. Eu sei quantos bullshitters estão lá fora, todos vendendo suas mercadorias, provocando você com seus produtos brilhantes. Então eu entendo seu ceticismo. Eu só quero apresentar algo que funciona de forma gratuita, e espero que ajude alguém a ser lucrativo. De fato, se apenas uma pessoa usa isso e é consistentemente rentável, considerarei o fio como um sucesso. Será que eu nunca pedirei dinheiro com você Nunca. Como ler de forma eficiente um relatório anual Carregando o jogador. O relatório anual de uma empresa é a maneira mais importante de se transmitir aos potenciais investidores. Como tal, não deve surpreender que um relatório anual sirva para apresentar a empresa com a melhor luz possível sem violar quaisquer regulamentos da Comissão de Valores Mobiliários (SEC). Infelizmente, muitos investidores lêem relatórios anuais, mas falham em lê-los efetivamente. Em outras palavras, enquanto os relatórios anuais estão claramente preparados sem qualquer intenção de enganar ou refletir desonestidade sobre o negócio, os investidores devem sempre lê-los com um senso de ceticismo. Em outras palavras, aprenda a ler entre as linhas e decifrar a condição real da empresa. Relatório Anual vs. Arquivamento 10-K Normalmente, uma empresa apresentará um relatório anual e um relatório 10-K à SEC. Um relatório anual é a versão mais curta que geralmente vem com imagens, lindas páginas de cores brilhantes, uma carta do ChairmanCEO e uma visão geral das finanças. O 10-K é preto e branco, sem documento de imagens a cores que seja submetido à SEC. Muitas vezes, uma empresa simplesmente arquivará o 10-K como seu relatório anual, pois esse documento é obrigatório para todas as empresas públicas. Então, adivinhe qual deles traz mais significado para o investidor - o mais longo e mais chato 10-K arquivamento. Pense no relatório anual brilhante como material informativo de marketing. Se uma empresa arquivar ambos os relatórios, use o relatório anual como um ótimo primeiro olhar para um negócio antes de abordar o arquivamento 10-K. Muitas vezes, o relatório anual e 10-K são incorporados em um documento, com o relatório anual no início para fornecer uma visão geral dos resultados dos anos. Os Componentes de um Arquivo Anual Se você estiver interessado em investir em uma empresa pública, você não pode evitar examinar e ler o arquivamento 10-K, que agora vou referir como relatório anual. Os 10-Ks começam com uma descrição detalhada do negócio, seguido de fatores de risco, um resumo de quaisquer questões legais e, finalmente, os números e notas financeiras nas costas. Muitas vezes, os componentes mais essenciais do arquivamento anual são os seguintes itens: Item 1: Negócios - uma descrição da operação da empresa Item 1A: Fatores de Risco Item 3: Procedimentos Legais Item 6: Dados Financeiros Selecionados Item 7: Discussão e Análise de Gerenciamento de Condição financeira Como lidar com pessoas As pessoas lêem relatórios anuais de diferentes maneiras. Alguns investidores ainda preferem começar pelas costas e trabalhar o caminho até o início. Não faz diferença como você os lê, enquanto absorve os pontos essenciais do negócio e sua condição financeira. No entanto, há uma boa maneira de abordar esses relatórios que são mais eficientes e eficazes. Sem dúvida, você deve primeiro ler o item 1, que é a descrição do negócio. Você não pode ir mais longe em sua pesquisa sem saber o que a empresa faz. Além disso, ao conhecer o negócio primeiro, você pode determinar se você precisa ir mais longe. Essa determinação é simples. Basta perguntar-se se você entende o que a empresa faz, quem são seus clientes e a indústria em que opera. Se você responder não, você está pronto. Avance para o próximo negócio. Em seguida, você deve saltar para os itens 6 e 7 e examinar e analisar os dados financeiros. Como a empresa realizou durante um período de anos O balanço ficou mais forte ou mais fraco com o tempo Veja a declaração de fluxo de caixa e veja se a empresa tem gerado dinheiro ou um usuário de dinheiro. É possível que as empresas relatem o lucro líquido ao mesmo tempo em que o fluxo de caixa negativo é negativo. Compare a demonstração de resultados com a declaração de fluxo de caixa para quaisquer sinalizadores vermelhos. Se você gosta do que vê, avance e, se não, vá para a próxima empresa. (Saiba como analisar o balanço patrimonial em Breaking Down The Balance Sheet.) Depois, é hora de determinar se as surpresas ocultas podem espreitar sob a superfície. Então, você deve voltar e ler a seção de fatores de risco e a seção de processos legais, se houver assuntos legais. Uma vez que este é um depósito para a SEC, os fatores de risco serão muito detalhados e incluem riscos como o nosso setor é altamente fragmentado com muitos concorrentes ou nosso preço das ações pode enfrentar períodos de volatilidade. Embora estes sejam riscos importantes a serem considerados, não devem reduzir significativamente a desejabilidade do negócio. Em vez disso, concentre-se em fatores de risco incomuns, como se a empresa gere uma parcela substancial de suas receitas para um ou dois clientes. Além disso, a seção de Procedimentos Legais irá alertá-lo se algum processo significativo estiver em curso. Novamente, não ignore quaisquer responsabilidades legais, mas se você estiver olhando para uma empresa de bilhões de dólares e tiver um processo pendente contra isso por danos de 10 milhões, isso não é incomum. A Pfizer, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo, também terá processos de patentes e reivindicações de responsabilidade por drogas que podem exceder centenas de milhões de dólares. Mas isso faz parte do curso normal de negócios para qualquer empresa farmacêutica importante, e uma queda no balde para a Pfizer quando você vê que a empresa possui mais de 50 bilhões em caixa e investimentos de curto prazo no balanço patrimonial. Concentre-se no que você sabe Todos nós temos diferentes maneiras de decifrar e armazenar informações. Sinta-se à vontade para ler o relatório anual de uma maneira que funciona para você. Mas aprenda a concentrar-se nos aspectos mais importantes de um arquivo 10-K da empresa. Ao fazê-lo, você evitará desperdiçar tempo desnecessário em empresas que não atendam à sua adequação ao investimento. Mas lembre-se sempre disso apenas porque você não está investindo nesse negócio específico que você desperdiçou seu tempo. Investir é uma disciplina que recompensa aqueles que continuamente aprendem.

Comments